Top Nav

Setembro 2020 - Leitura de Tarot Mensal

set. 2, 2020 1 comments

Chega setembro, acabam as férias. Para os jovens, começa um novo ano letivo, para muitos adultos, começa o trabalho (se é que parou). É o início de um novo ciclo, com novas energias e novos objetivos. Vamos analisar três cartas que nos darão uma percepção de como será este mês.

(Nota: Nem o tarot, nem qualquer forma de prática espiritual deve ser utilizada para tentar "prever" acontecimentos relacionados à COVID-19, logo nada acerca da doença será incluído na leitura. A divinação feita pelo tarot mostra apenas um dos caminhos possíveis na nossa vida, nós fazemos o nosso destino. O objetivo principal das cartas é aconselhar e promover introspeção)

1 de setembro a 10 de setembro - A Força

Esta carta mostra-nos uma fase em que é importante ultrapassar advertências. Teremos obstáculos, mas também temos a força para os enfrentar. Aqui é necessária força mental e não força física, resolver os nossos problemas com a nossa esperteza. É aconselhado a deixar todas as dúvidas e incertezas para trás. Somos fortes, somos espertos, mas também precisamos de ser confiantes em nós mesmos, ou nenhuma qualidade brilhará. 

11 de setembro a 20 de setembro - Quatro de Paus
 
Há um momento de celebração e sucesso, principalmente profissional. Esta é também a carta que simboliza a família e união. Esta família pode ser literal, representando momentos familiares, ou metafórica, representando amizades próximas. Ressoa ainda a ideia de comunidade, teremos de nos apoiar uns aos outros e depender dos outros. No fundo, somos todos uma grande familia - devemos começar a agir como tal.

21 de setembro a 30 de setembro - Cavaleiro de Ouros Invertido

"Sê responsável" é o principal conselho que dá esta carta. Não podemos fugir das consequências dos nossos erros, por muito pequenos que possam ser. Todos erram, e só conseguimos para de fazer o mesmo erro ao tomar responsabilidade por este. Será necessária paciência e persistência. É uma má altura para finanças, pelo que é aconselhado não gastar dinheiro sem pensar muito bem nas consequências que poderá ter - algo que se aplica também ao geral. Parar, e pensar. 

Análise do mês:

Temos um conselho claro para o início do mês: ser forte, ser esperto. Se seguimos ou não este conselho decidirá o desenrolar do resto do mês. Se conseguirmos arranjar força de vontade dentro de nós, chegaremos ao sucesso prometido pelo Quatro de Paus. É implicado que as advertências não irão desaparecer, erros serão feitos e teremos das enfrentar unidos, pacientes e persistentes. Vem aí um período difícil, mas que conseguiremos ultrapassar.

Comentários

Enviar um comentário

Related Posts

{{posts[0].title}}

{{posts[0].date}} {{posts[0].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[1].title}}

{{posts[1].date}} {{posts[1].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[2].title}}

{{posts[2].date}} {{posts[2].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[3].title}}

{{posts[3].date}} {{posts[3].commentsNum}} {{messages_comments}}

Comentários

Formulário de Contacto