Chega setembro, acabam as férias. Para os jovens, começa um novo ano letivo, para muitos adultos, começa o trabalho (se é que parou). É o inÃcio de um novo ciclo, com novas energias e novos objetivos. Vamos analisar três cartas que nos darão uma percepção de como será este mês.
(Nota: Nem o tarot, nem qualquer forma de prática espiritual deve ser utilizada para tentar "prever" acontecimentos relacionados à COVID-19, logo nada acerca da doença será incluÃdo na leitura. A divinação feita pelo tarot mostra apenas um dos caminhos possÃveis na nossa vida, nós fazemos o nosso destino. O objetivo principal das cartas é aconselhar e promover introspeção)
1 de setembro a 10 de setembro - A Força
Esta carta mostra-nos uma fase em que é importante ultrapassar advertências. Teremos obstáculos, mas também temos a força para os enfrentar. Aqui é necessária força mental e não força fÃsica, resolver os nossos problemas com a nossa esperteza. É aconselhado a deixar todas as dúvidas e incertezas para trás. Somos fortes, somos espertos, mas também precisamos de ser confiantes em nós mesmos, ou nenhuma qualidade brilhará.
11 de setembro a 20 de setembro - Quatro de Paus
Há um momento de celebração e sucesso, principalmente profissional. Esta é também a carta que simboliza a famÃlia e união. Esta famÃlia pode ser literal, representando momentos familiares, ou metafórica, representando amizades próximas. Ressoa ainda a ideia de comunidade, teremos de nos apoiar uns aos outros e depender dos outros. No fundo, somos todos uma grande familia - devemos começar a agir como tal.
21 de setembro a 30 de setembro - Cavaleiro de Ouros Invertido
"Sê responsável" é o principal conselho que dá esta carta. Não podemos fugir das consequências dos nossos erros, por muito pequenos que possam ser. Todos erram, e só conseguimos para de fazer o mesmo erro ao tomar responsabilidade por este. Será necessária paciência e persistência. É uma má altura para finanças, pelo que é aconselhado não gastar dinheiro sem pensar muito bem nas consequências que poderá ter - algo que se aplica também ao geral. Parar, e pensar.
Análise do mês:
Temos um conselho claro para o inÃcio do mês: ser forte, ser esperto. Se seguimos ou não este conselho decidirá o desenrolar do resto do mês. Se conseguirmos arranjar força de vontade dentro de nós, chegaremos ao sucesso prometido pelo Quatro de Paus. É implicado que as advertências não irão desaparecer, erros serão feitos e teremos das enfrentar unidos, pacientes e persistentes. Vem aà um perÃodo difÃcil, mas que conseguiremos ultrapassar.
O teu blog devia ter muito mais reconhecimento 🥰
ResponderEliminar